Declaração de Imposto de Renda – Pessoa Física – 2017

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
[vc_row css=”.vc_custom_1452687555475{margin-bottom: 100px !important;}”][vc_column offset=”vc_col-lg-9 vc_col-md-9″ css=”.vc_custom_1452702342137{padding-right: 45px !important;}”][vc_custom_heading source=”post_title” use_theme_fonts=”yes” el_class=”no_stripe”][stm_post_details][vc_column_text css=”.vc_custom_1489674436597{margin-bottom: 20px !important;}”]
A Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física deverá ser entregue à Secretaria da Receita Federal até o dia 28 de abril de 2017.
 
Recomendamos tomar providências no sentido de separar toda a documentação necessária o quanto antes, permitindo, com isso, analisar com cuidado as informações que serão transmitidas e evitando cair na malha fina da Receita Federal, que conta com poderosíssimos computadores que fazem cruzamento dos dados.
 
Você verá no arquivo para download, Relação Analítica com a descrição dos documentos e informações normalmente utilizados para o preenchimento da declaração. Solicitamos a sua atenção para verificar quais os itens que são de seu particular interesse. 
 
A elaboração da Declaração compreende as seguintes etapas de trabalho, que são executadas por uma equipe de profissionais, sócios do nosso Escritório:
  1. Análise dos documentos fornecidos, para verificação da sua tributação ou não pelo I.R. e respectivas deduções, bem como para efetuar a atualização dos dados do Patrimônio e eventuais Dívidas em 31/12/2016;
  2. Elaboração da Declaração no programa de computador da Receita Federal;
  3. Conferência e revisão dos documentos e dos dados lançados, com análise técnica sobre a origem e aplicação dos recursos;
  4. Transmissão da Declaração via Internet, após autorização do Cliente por e-mail ou documento escrito;
  5. Envio da Declaração ao Cliente para arquivo, juntamente com os DARFs para recolhimento do IR,  quando for o caso;
  6. Acompanhamento e assessoria junto à Receita Federal sobre eventuais problemas que possam ocorrer com o processamento da Declaração durante os próximos 5 anos.

IMPORTANTE: A responsabilidade pela veracidade dos documentos, dados e informações fornecidos é exclusivamente do contribuinte, razão pela qual a Declaração somente será transmitida à Receita Federal após a sua revisão e autorização de transmissão.

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1489587943841{margin-bottom: 20px !important;}”]
Podemos auxiliar em todas essas questões, basta clicar AQUI parar baixar o arquivo com a relação de documentos para que possamos elaborar o IRPF e entrar em contato conosco pela página de CONTATO ou ligando no 11 4526 1077.
[/vc_column_text][stm_post_bottom][/vc_column][vc_column width=”1/4″ offset=”vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][stm_sidebar sidebar=”527″][/vc_column][/vc_row]
Categorias